segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Esperando pelo adeus (numa rodovia perdida)

"No meu retrovisor minha vida está ficando mais clara.O pôr-do-sol suspira e lentamente desaparece.Estas bugigangas já foram tesouros.A vida muda como o clima.Você cresce, envelhece, ou põe o pé na estrada.Então eu dirijo, vendo linhas brancas passarem(...)"

Numa rodovia Perdida

Hoje, meu maior desejo

É uma rodovia perdida

Longe de tudo, longe do mundo

Um caminho profundo

De ar puro

Hoje,meu maior desejo

É não te ver

'Não tomar minha dose de você'

Não querer,nem pensar

Apenas ir,caminhar

Hoje, meu maior desejo é me perder por aí

Em algum lugar distante,

Uma rua com arbustos

Lindas rosas e margaridas

Borboleta andando,um gatinho voando

Hoje,meu maior desejo

É ir além daqui, além de tudo

É fechar os olhos para não ver você passar

É fechar os olhos pra dor que eu tenho que enfrentar

É desistir

Hoje,meu maior desejo

É ser um pouco mais contagiante,

É me importar bem menos

Com esse sentimento

Esse que você me trouxe

Hoje,meu maior desejo

É superar e dizer adeus para o passado

É ser inatingível

É ser amável

É poder amar sem limites de novo

Hoje, meu maior anseio

É essa despedida

Despedida do ano, da sensação, da dor

De você

E boas-vindas à esperança

Hoje, meu maior desejo

É não escrever algo triste

É viver 'esperando dias melhores'

É gargalhar da tristeza

É chorar de rir daquilo que foi - e será - horrível pra mim

Desculpe por eu ser assim

Desculpe por eu ser misteriosa

Desculpe pelo meu casulo, tão forte e tão fraco

É o meu jeito de evitar

É o meu jeito de não me machucar

Hoje,meu maior desejo

É passar a noite no sofá

É abandonar tudo

É dirigir por aí

É ver o sol nascer de novo

E voltar a dormir...







Nenhum comentário:

Postar um comentário