segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu sei

Eu sei que minhas palavras não deixaram de latejar em sua mente.Nem por um segundo, nem por um piscar.Tente me enganar, mas saiba que não conseguirá.
É,eu sei.Foi duro.Difícil levantar para a realidade que é essa: a gente já foi melhor.Melhor na dor, melhor no amor, melhor em tudo.
Eu sei, eu já não sou tão boa assim, eu já não tolero certas atitudes.Sinto muito pela minha alma cansada e meus olhos rasos d'água.Não queria te fazer chorar, nem te apedrejar.
Eu sei, pode duvidar.Vai, questiona esse meu amor dilacerado.Diz que eu quero terminar.Mas só de ouvir me dói respirar.
É,eu sei, o sonho está se desmantelando: o vestido, os pequeninos, a viagem, o futuro, aonde vão parar?
Ah, eu sei, não posso te julgar.É que é tão difícil acreditar, e sou tão fácil de enganar.
É...eu sei.Eu sei,amor.

Um comentário: