quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quem poderia dizer?


Hora de dizer a verdade


Eu não entendo.Não sei porque você voltou da guerra,exibindo suas medalhas, e dizendo que estava ali novamente porque uma vez acreditaram em você.Eu não entendo que jogo doentia você está tentando fazer comigo.Eu não entendo!Eu não entendo como pode ser sem intenção,e também não entendo as suas razões.

Eu acreditei em você.Vale a pena acreditar de novo?Não sei.Eu acreditei até quando você virou as costas.E eu olhei dizendo que você cumpriria suas palavras.

A vida da voltas, e ironicamente, você reaparece querendo entrar assim na minha vida.Mas eu é quem decido abrir ou não a porta, a não ser que você queira arrombá-la.Eu não te odeio.Eu não te amo.Eu não te entendo.

Você escolheu sair daquele jeito,você quis dizer todas aquelas coisas.Às vezes parece que o propósito era me fazer chorar.

Eu não serei mais um troféu na sua estante.Eu não serei mais uma prova na qual você passou.Eu não serei, simplesmente.Seja lá o que você esteja tentando fazer, querido,não vai ser tão fácil assim,como foi antes.Você acha que eu sou a mesma pessoa fraca de antes?Eu mudei.Acabou.

Estou errada?Prove.




"Impossível quebrar o gelo sem machucar você!"
















Who Knew - Pink (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário