sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hoje eu não sou mais




Hoje eu não sou mais.
Estou passeando pela corda bamba, e meu maior desejo é voltar a ser quem eu costumava ser.Eu não sou mais tão carinhosa, nem tão sorridente.Não sou mais tão importante, nem tão confidente.Eu não sou mais.Eu não sou mais eu.

Como eu gostaria, como eu gostaria que tudo isso acabasse em um piscar de olhos!Minha ferida?Curada para sempre em dois segundos.Em algum momento do que passou, essa marquinha ficou.Ficou para sempre?

Esses sentimentos tão ruins estão aqui comigo.E eu não consigo agir como antes desde que tudo aquilo aconteceu.Toda vez que falam, toda vez que lembram, ainda que sem saber, me dói tanto perceber.E a cada dia, a cada vez,dói de novo e de novo.Mas eu prefiro perdoar e acreditar no futuro melhor, ainda que pareça tão infinito esse momento.Desculpe, mas eu preciso muito chorar.

Desde então, meu coração virou pedra.Pedra para todos, menos para você.Eu gostaria tanto que ele se quebrasse novamente.Talvez funcionasse.Eu gostaria tanto de voltar no tempo e ser...o que era.Eu oro a Deus para que ele cure a minha tristeza, que é tão funda, tão profunda.E eu quero acreditar em você, como eu acredito no que Deus pode fazer.Eu queria mesmo é voltar ao início.

Certa vez eu disse que "se meu coração se tornasse frio, ali o amor de Deus penetraria e o faria bater novamente".Bem, eu estou rastejando por isso nesse momento, e eu só posso sussurrar.As pessoas não entendem muito bem, e eu não as culpo.Não as culpo mesmo.Mas gostaria muito que não me criticassem, isso seria agradável.Eu queria mesmo é voltar ao início.Eu queria tanto voltar ao início.

Tudo é diferente, meus óculos cor-de-rosa caíram do meu rosto.Meus olhos estão molhados, e eu não consigo ver o que vem adiante.Eu tenho um milhão de perguntas sobre o mundo real, sobre quem você é.Eu vou superar, me dê certo tempo.Eu vou voltar ao início.E depois...eu prometo que volto para você.Mas hoje?Não hoje.Hoje eu vou voltar ao início.


(Reticências)

[The Scientist - Coldplay]
"If she had wings she would fly away..."

Um comentário: